FAQ

Perguntas Frequentes


Se houver alguma dúvida não respondida, sinta-se a vontade para enviar um e-mail ou preencher o formulário no fim da página.


  • Aceita convênio?

    Sim. Aceitamos todos os planos da AMHPDF, além de atendimentos particulares.

  • Qual a política de Retorno de consulta?

    O retorno será conforme o regulamento do plano de saúde. Para consultas particulares, o retorno é garantido em até 30 dias.

  • Para consultas particulares, emite nota?

    Sim, a clínica emite nota fiscal para que o paciente possa solicitar o reembolso junto ao seu plano de saúde.

  • Qual o endereço e Horário de atendimento?

    Estamos localizados na Área especial Setor C Norte, Taguatinga Norte, Torre B, sala 112/113, Ed. Prime Excelência Médica. | Taguatinga - DF


    Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 7:30 às 18:00 e Sábado, das 8:00 às 12:00h


    Telefone: (61) 3052-3131 | WhatsApp: (61)3052-3131

  • O que levar para minha primeira consulta?

    Para sua primeira consulta, é importante trazer documentos pessoais (RG, CPF), o cartão do plano de saúde, caso utilize, e todos os exames médicos e relatórios anteriores relacionados ao seu quadro de saúde. Se estiver tomando medicamentos, leve também uma lista com os nomes e dosagens.

  • Como é um tratamento no Instituto Gastrolife?

    No Instituto Gastrolife, o tratamento começa com uma avaliação detalhada do seu quadro clínico, levando em conta seu histórico de saúde e sintomas atuais. Nossos médicos indicam exames complementares, quando necessários, para garantir um diagnóstico preciso. A partir disso, definimos um plano de tratamento personalizado, com foco na prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças do aparelho digestivo, sempre com um atendimento humanizado e transparente. Nosso objetivo é garantir o seu bem-estar e oferecer o melhor acompanhamento em cada etapa.

Ficou com alguma dúvida?

Mande uma mensagem no nosso WhatsApp!